sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRÂNSITO


Atualmente uma das piores condições adversas no trânsito e que é a causa de milhares de mortes todos os anos em nosso país é a própria forma como os entes públicos se estruturaram, física e profissionalmente, para tratar da questão. Para mudar esse quadro faz-se necessário uma reestruturação séria e profunda em todo sistema, priorizando a mão de obra qualificada, essencialmente constituída por profissionais eficazes, competentes, com vontade de mudar e dispostos a fazerem parte de um importante processo que culminará com a maior conscientização de todos aos perigos do trânsito e a consequente diminuição dos números das atuais e tristes estatísticas da violência no trânsito.

Mas, infelizmente, para que isso ocorra, esbarramos justamente na falta de tal mão de obra qualificada, já que em muitos setores da sociedade, tanto público quanto privado, a questão do trânsito ou não é levada a sério como se deveria, sendo entregue a indicações políticas sem nenhum preparo ou a profissionais até competentes e esforçados, mas que não possuem a qualificação específica para tal fim. Temos exemplos em diversas cidades em que a GESTÃO DO TRÂNSITO e entregue a pessoas que atuam em outras áreas e são "emprestadas" para o setor de trânsito, que podem ser competentes nas suas áreas de origem, mas não especificamente em gerir o trânsito da forma que se deveria.

Pensando assim estamos empenhados em trazer, num espaço de tempo reduzido, o primeiro CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRÂNSITO da região sul do estado do Rio de Janeiro. Através de parcerias com instituições nacionalmente conhecidas, teremos os melhores especialistas, doutores e mestres para capacitar você que reconhece que esta área ainda é muito deficiente, e que possui grandes oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal, pois ao entender e gerir o trânsito de forma segura você estará salvando vidas.

Aguardem, em breve trarei maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário