domingo, 13 de novembro de 2011

OPERAÇÃO LEI SECA EM VOLTA REDONDA E BARRA MANSA

 
Bom dia meus amigos e amigas, que me dão a honra da visita neste nosso espaço virtual.
Nesta postagem trago uma ótima notícia para os cidadãos de Volta Redonda e Barra Mansa.

Tenente - Coronel Igor Magalhães, Comandante do 28° BPM articula a vinda da Lei Seca Operação para estas cidades. Clique no link e confira a reportagem na íntegra.

Já esta mais do que provado que a mistura de álcool e direção é extremamente letal, estatísticas apontam que em mais de 60% dos desastres de trânsito existe a presença de álcool e, ao contrário do que muitos imaginam, os efeitos colaterais do álcool no organismo, como falta de atenção, reflexos mais lentos, dentre outros, começam a ocorrer muito antes dos efeitos visíveis da embriaguez.

Para alcançarmos a meta estabelecida no programa da Década de Ação pela Segurança no Trânsito, que é estabilizar e reduzir às mortes no trânsito em 50% até 2020, é preciso, ao meu ver, uma educação de trânsito mais presente na vida dos cidadãos desde a mais tenra idade até aos nossos jovens senhores e senhoras, pois estes são formadores de opinião em seus lares, passando por mudanças nas leis tornando-as mais rigorosas, uma fiscalização mais austera, presente e atuante e punição justa, mas severa e rigorosa para aqueles que as descumprirem.

Estamos no caminho certo, este é mais um passo importante nesta longa jornada que é tornar o trânsito brasileiro mais seguro e humano para todos nós.
Acesse a matéria completa pelo link: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,48858,Policia-Militar-vai-iniciar-%E2%80%98Operacao-Lei-Seca%E2%80%99-em-Volta-Redonda-e-Barra-Mansa.html#axzz1dX6ZM2Tm

Nenhum comentário:

Postar um comentário