Trago até vocês mais uma série de descrições de vagas de trabalho em aberto para Rio e Grande Rio, se você se interessar por alguma das vagas e se enquadrar no perfil desejado, favor enviar o currículo para o endereço eletrônico descrito no texto de cada descrição.
Boa sorte.
Assistente Administrativo Departamento Pessoal – R$1.295,00
PARCERIA CONTRATA PARA EMPRESA LOCALIZADA NA PENHA/MERCADO DE SÃO SEBASTIÃO
Cargo: Assistente Administrativo DP
Área: Área de Pessoal
Área: Área de Pessoal
OS CANDIDATOS NO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA
bancodeestagio@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ASSIST DP/PENHA
bancodeestagio@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ASSIST DP/PENHA
Atividades do Cargo:
- Realizar análise e avaliação dos procedimentos relacionados às rotinas de
administração de pessoal, de acordo com procedimentos estabelecidos,
garantindo a sua realização dentro dos prazos previstos em lei ou pela
empresa.
administração de pessoal, de acordo com procedimentos estabelecidos,
garantindo a sua realização dentro dos prazos previstos em lei ou pela
empresa.
- Responsável por realizar e controlar os processos que envolvem atividade
do departamento de pessoal visando sua realização dentro do previsto em lei
ou pela empresa;
do departamento de pessoal visando sua realização dentro do previsto em lei
ou pela empresa;
- Analisar os processos do departamento de pessoal e propor melhorias;
- Controlar ponto eletrônico, tais como: faltas, atrasos e H.E.
- Executar as atividades de administração de pessoal, conferindo, digitando
e arquivando documentos.
e arquivando documentos.
- Preparar e confeccionar a folha de pagamentos, férias e rescisões.
- Efetuar as atividades de admissão/registros de funcionários, conforme
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Efetuar os cálculos de rescisão contratual, preparar toda rotina de
desligamento, bem como a homologação junto à DRT ou Sindicatos.
desligamento, bem como a homologação junto à DRT ou Sindicatos.
- Providenciar o processamento das rotinas semestrais/anuais referentes aos
informes de rendimentos, DIRF, RAIS, PIS, etc., conforme legislação vigente.
informes de rendimentos, DIRF, RAIS, PIS, etc., conforme legislação vigente.
- Realizar as alterações de tabelas de honorários, horas extras, mudanças de
endereço, pensão alimentícia, impostos, alteração salarial funcional e
outros.
endereço, pensão alimentícia, impostos, alteração salarial funcional e
outros.
- Conferir dados em fichas de registros, demissão, férias, etc., bem como
manter atualizados os prontuários dos funcionários.
manter atualizados os prontuários dos funcionários.
- Manter o controle dos benefícios oferecidos aos funcionários e
providenciar as devidas deduções em folha de pagamento.
providenciar as devidas deduções em folha de pagamento.
- Acompanhar as mudanças ocorridas na legislação pertinente a sua área de
atuação, avaliando as possíveis interferências em suas atividades.
atuação, avaliando as possíveis interferências em suas atividades.
- Manter os gestores informados sobre férias, benefícios, faltas, atrasos e
outras informações importantes sobre seus subordinados.
outras informações importantes sobre seus subordinados.
- Realizar entrevista de desligamento.
CONHECIMENTOS :
Escolaridade: Ensino Médio completo – Superior (desejável)
Assistente Administrativo – R$ 1.600,00 + benefícios – Centro
EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SETOR DE ENERGIA CONTRATA URGENTE:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ÁREA DE DOCUMENTOS PASSAPORTE
Com experiência em documentação para encaminhar brasileiros para Angola,
exp. Em documentos para Consulado (passaporte,obtenção de vistos, policia
federal, receita, embaixada angola/Itamarati
Algum conhecimento em preparação de custos.
Empregos RJ
Salário: R$ 1.600,00+ Plano de saúde, VT, VR (23,00), VA , Ass.Médica
Unimed,(tudo isso sem desconto).
Horário: 08:00 às 17:48 2ª a 6ª feira
Local: Centro/RJ
OS CANDIDATOS COM O PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA luizavillela@parceriaconsult.com.br
ASSUNTO ADM PASSAPORTE
Assistente de Secretária – R$ 1.500,00 A 2.000,00
Empresa de grande porte no ramo têxtil contrata Assistente de Secretária:
SETOR : PRESIDÊNCIA
SALÁRIO 1.500,00 A 2.000,00
SEXO FEMININO OU MASCULINO
COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA .
CONHECIMENTOS DE WORD, EXCEL, INTERNET .
ÓTIMA REDAÇÃO, DINAMISMO, ORGANIZAÇÃO, RACIOCÍNIO LÓGICO E RÁPIDO, COM
INICIATIVA E SABER TRABALHAR SOBRE PRESSÃO.
Os candidatos interessados, favor encaminhar currículo para anacruzrh@ymail.com mencionando no campo “assunto”: Assistente de Secretária – RJ
Assistente Administrativo – R$ 1.107,00 + benefícios
Industria de médio porte, localizada em Duque de Caxias, seleciona:
Assistente Administrativo – Contas a Pagar
Atividades: Controlar os processos de pagamento dos compromissos financeiros da empresa.
Conhecimento: Sistema MICROSIGA será um diferencial
Experiência: Acima de 2 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: R$ 1107,00
Benefícios: VT + Plano Odontológico + Plano de saúde + Refeição no local + cesta de alimentos + Convênios
Disponibilidade para início Imediato.
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial em anexo e no corpo no
email para: rrh.recrutamento@yahoo.com.br, colocar no campo assunto o nome da vaga.
ASSISTENTE JURÍDICO (MASCULINO URGENTE) – Centro
Pré-Requisitos:
-Cursando do 7º ao 8º período EM DIREITO – Carteira de Estagiário da OAB; -Algum conhecimento da área Trabalhista; -Disponibilidade para horário comercial (manhã e tarde) – Conhecimentos em MS Office; – Somente Masculino
Horário: 8:15 ÀS 18:15 h de 2ª a 6ª feira Local: Centro Remuneração: R$ 800,00 + Benefícios. Interessados deverão encaminhar currículo no corpo do email para josirhsete@yahoo.com.br – Favor colocar no assunto a vaga específica. OBS: CURRÍCULOS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS.
Auxiliar Administrativo de Inventário – R$ 1.560,00 – Nova Iguaçu
Ensino Médio, Nova Iguaçu, temporário
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE INVENTÁRIO
(Inicialmente Temporário)
Rapazes, com experiência comprovada em INDÚSTRIA QUÍMICA ou LOGÍSTICA, de grande porte, com domínio do Sistema EMS, na verificação, contagem e saldos de mercadorias; levantamento de Notas Fiscais de vendas e movimentação por Clientes; experiência em conciliação e posição real de mercadorias ativas, constantemente monitoradas e controladas através do sistema. Detectar desvios nas distribuições das mercadorias; Emissão de Relatórios.
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT + VR de R$ 20,00 + AM
Formação: Ensino Médio Completo
Local de trabalho: Nova Iguaçu
H. de trabalho: 08:00 hs às 17:00 hs
OBS:Enviar currículo para: gracadantas@genterh.com.br
EM ASSUNTO:Mencionar ADM DE INVENTÁRIO
Consultor Comercial – R$ 2.000,00
Estamos contratando para o nosso cliente CONSULTOR COMERCIAL
Necessário:
- Experiência com venda externa nos segmentos de venda de projetos
(arquitetura), mobiliário de alta decoração para escritórios, obras corporativas;
- Ter carro próprio;
- Ensino Superior completo.
Oferecemos salário fixo R$ 2.000,00 + VT + cesta básicas + assistência médica.
Interessados QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL, encaminhar currículo no corpo do email e com nome da vaga no assunto, para: acm_rh@yahoo.com.br
Supervisor de Vendas – R$ 2.221,00
Buscamos profissionais com:
- Formação superior completa ou cursando.
- Experiência comprovada na supervisão de equipes de vendas externas no
segmento de bebidas e alimentos.
- Vivência em visita a clientes, acompanhamento e treinamento de vendedores,
analise de indicadores de vendas, motivação de equipe e confecção de
relatórios diários de vendas.
- Forte capacidade de liderança
- Domínio avançado do pacote office.
- Necessário possuir habilitação de carro
- Conhecimento de matemática e técnicas de negociação.
- Remuneração: R$ 2.221,00 + premiação que pode chegar até 60% + Assistência médica e odontológica + Ticket Refeição + seguro de vida + carro da empresa + celular da empresa
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA anapaula@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO SUPERVISOR DE VENDAS.
Almoxarifado – R$ 1.300,00 + benefícios
Superior Completo
Empresa de grande porte seleciona:
Almoxarifado:
* Desejável superior completo;
* Amplo conhecimento em rotina de almoxarifado predial e software de controle
de estoque. Experiência com gerenciamento de serviços prediais diversos, com
conhecimento de insumos e materiais de instalação predial, experiência no relacionamento com a equipe de trabalho, clientes e fornecedores;
* Salário: R$1.300,00 + VT + VR (R$500,) + AM + AO + SV entre outros benefícios;
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