quarta-feira, 31 de agosto de 2011

REPERCUSSÃO DO FÓRUM SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA



Bom dia amigos e amigas que me dão a honra da visita neste espaço virtual.

Conforme veiculado neste espaço diversas vezes, foi realizado, com sucesso, na noite de segunda-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, o Fórum sobre Segurança de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Trago nesta postagens links de algumas matérias publicadas nos jornais da região e de uma reportagem no RJ TV da TV Rio Sul sobre o evento.

Gostaria de agradecer imensamente a todos que nos honraram com a presença, que se dispuseram a abrir mão de algumas horas de seu descanso para juntos discutirmos sobre temas tão importantes e sérios para todos. Apesar deste ser um pequeno passo diante de tamanho problema apresentado no trânsito diário de nossas cidades, tenho certeza que é de suma importância, pois grandes jornadas se iniciam com pequenos passos.

Aos que porventura não puderam comparecer, deixo aqui outro convite. Em breve estaremos realizando eventos nestes moldes em outras cidades do centro-sul fluminense, para discutirmos com a população de cada cidades os problemas e as possíveis soluções para tornar o trânsito de cada uma mais seguro e mais cidadão. 

Quando agendarmos os próximos eventos, estarei publicando-as neste espaço para o conhecimento de todos.

Acesse as matérias supracitadas pelos links abaixo.

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,45449,Hugo-Leal-participa-de-Forum-em-Volta-Redonda.html#axzz1Wc4pRJb4

http://www.jornalaqui.com.br/

http://riosulnet.globo.com/web/conteudo/16_279545.asp



Abraço a todos.


Fonte da imagem: Jornal Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário