sábado, 27 de agosto de 2011

CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRÂNSITO

Boa noite a todos amigos e amigas.

Teve início ontem na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente nas dependências da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) localizada no bairro de Botafogo, o primeiro Curso de Pós Graduação em Gestão de Trânsito do estado do RJ, uma parceria entre a Universidade Estácio de Sá e o ICETRAN (Instituto de Certificação e Estudos do Trânsito).

Eu tenho muita honra de fazer parte desta primeira turma, que por sinal é formada por pessoas notáveis de profundo saber e conhecimento na área, mas que mesmo assim retornam aos bancos escolares com o intuíto de adquirir mais conhecimento para trabalhar cada dia mais e melhor na busca por um trânsito mais humano, seguro e cidadão para todos.

Neste fim de semana, tivemos aulas de Psicologia do Trânsito e Gestão Aplicada do Trânsito, com as Profª Márcia e Graziela, respectivamente, sendo esta segunda membro da Câmara Temática de Educação e Cidadania do Trânsito do Contran.

Nesta primeira turma somos 31 alunos e tenho certeza que lá em dezembro de 2012, quando finalizaremos este curso, teremos ajudado, cada um da sua forma, dentro da sua área de atuação, seja na iniciativa privada ou pública, a melhorar o trânsito.

Depois de uma longa jornada que teve início ontem às 04:00hs vou me despedindo. Boa noite e bom descanso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário