sábado, 5 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TRÂNSITO - ACIDENTES NO CARNAVAL

Acidente na BR 376 em Curitiba / PR, mata uma pessoa e fere duas, este acidente foi no dia de ontem, mas resolvi postá-lo por dois motivos, primeiro é que o condutor estava viajando com a família para as festas de CARNAVAL, e o segundo e devido à notícia trazer algumas informações muito importantes para prevenção de novos acidentes como este. A primeira é que a passageira que morreu ESTAVA SEM O CINTO DE SEGURANÇA, e a segunda é dá conta de que o acidente ocorreu devido ao condutor ter DESVIDO DO PEDESTRE e perdido o controle do veículo.
A reportagem não trás maiores informações sobre de quem foi a culpa de tal acidente, mas neste momento, em que mais uma vida foi ceifada devido a violência no trânsito, volto a repetir, a segurança no trânsito depende do comportamento preventivo de todos nós, sejamos pedestres, passageiros ou condutores de veículos.

Leia a reportagem na íntegra no link http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/03/mulher-sem-cinto-de-seguranca-morre-e-2-ficam-feridos-em-acidente-no-pr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário