domingo, 6 de março de 2011

NOTÍCIAS DO TRÂNSITO - ACIDENTES NO CARNAVAL

Bom dia a todos!

Mais um dia começa nestes dias do reinado de Momo em todo nosso país, e o que era para serem dias festivos ou de descanso para muitos acaba se tornando de perda e de tristeza, falo em relação às vítimas de acidentes de trânsito e seus familiares e amigos que ao invés das risadas de alegria estão chorando a morte de um ente querido.
Ontem me questionaram qual seria minha finalidade de estar em pleno carnaval, ao invés de descansar e curtir, estar escrevendo sobre um assunto que destoa do carnaval, que é a tristeza. Minha resposta foi simples, faço isso por um motivo básico alertar ao máximo de pessoas possíveis que trânsito mata que acidentes ocorrem por três fatores imprudência, negligência ou imperícia, sendo estes frutos da falha humana. Espero com estas postagens estar contribuindo de uma forma bem pequena com preservação de vidas que poderiam ser ceifadas no trânsito, essa é minha missão nesta vida.

Dando continuidade aos relatos de acidentes de trânsito ocorridos neste período de carnaval, trago o link de uma reportagem que mostra mais um acidente ocorrido nesta madrugada, aqui na região onde resido, e que deixou nove feridos.

Leiam a reportagem na íntegra no link: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,36777.html#axzz1FkRFH9vL

Nenhum comentário:

Postar um comentário