segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UM PEQUENO PASSO

Tudo que fazemos em nossa vida começa num pequeno passo. Quando crianças depois de cairmos e levantarmos diversas vezes, sermos ousados, persistentes e perseverantes, mesmo que seja por instinto de sobrevivência, conseguimos dar o nosso primeiro passo e isto é motivo de orgulho para nossos pais, pois a partir deste momento começamos a nos tornar mais independentes.

Em nossa vida profissional também podemos dizer que tudo começa com um pequeno passo, ao conseguirmos nosso primeiro emprego, pouco importa em que função, damos o primeiro passo rumo a uma carreira que está apenas começando. Nessa caminhada muitas das vezes caímos, batemos com a cara numa porta fechada, encontramos momentos que pensamos em desistir, em mudar nosso rumo. Essas mudanças e esses fracassos são extremamente necessários para nosso crescimento, e quando persistimos, lutamos, caímos e levantamos, não deixamos que um “não” nos abale, vamos cada vez mais dando um passo rumo aos nosso sucesso profissional e pessoal.

Há dezoito anos dei meu primeiro passo, e como ocorre com a maioria dos adolescentes não sabia onde ele me levaria, não sabia o que me aguardava, caí muito, sofri muito, muitas vezes me senti perdido, e até hoje às vezes me sinto. Mas mesmo com diversos fracassos, diversos “nãos” recebidos, e obrigados a diversas vezes a mudar de rumo, hoje percebo que tudo aquilo que ocorreu e ainda ocorre valeu e vale à pena, pois nestes momentos é que percebemos o quanto temos pela frente, tiramos forças de onde menos imaginamos, recebemos ajuda e apoio de pessoas que às vezes menos esperamos, e assim vamos trilhando nosso caminho, um pequeno passo de cada vez.

Recentemente informei a vocês amigos (as) e parceiros (as) que tinha adquirido um CNPJ como Micro Empreendedor Individual, tendo assim oportunidade de atendê-los de forma mais completa e legalizada, com certificação e emissão de notas fiscais pelos serviços prestados, e hoje venho até vocês para trazer uma novidade, mais um pequeno passo.

Apresento-lhes a CONSULTRAN RH – CONSULTORIA E TREINAMENTOS EM TRÂNSITO / TRANSPORTE E GESTÃO DE PESSOAS, esta empresa nasce de um sonho, um objetivo de vida, que é proporcionar aos treinandos a possibilidade de terem muito mais do que simples treinamentos voltados para áreas específicas, temos como missão formar cidadãos mais consciente de seus direitos e principalmente de seus deveres, em relação ao trabalho, ao trânsito, a sua família, enfim a toda sua vida. Buscamos trazer sempre informações úteis e que possam realmente ser utilizadas no dia-a-dia, nossos colaboradores e parceiros são profissionais que além de possuírem amplos conhecimentos e habilidades em suas áreas, são pessoas que vêem o mundo com os olhos de cidadãos conscientes de seus lugares.

E o mais importante é que nossos diversos serviços prestados buscam atender a vocês amigos, parceiros e clientes dentro das suas reais necessidades e principalmente realidades.

E desde já agradeço a todos vocês que sempre acreditaram em mim, me deram forças para sempre seguir em frente. E principalmente a Deus por tudo isso.

Um pequeno passo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário