quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRÂNSITO

Atualmente uma das piores condições adversas no trânsito e que é a causa de milhares de mortes todos os anos em nosso país é o próprio TRÂNSITO. E para mudar esse quadro é necessário que se faça uma reestruturação séria e profunda em todo sistema, mas para que isso seja feito é necessário ter mão de obra qualificada, com profissionais eficazes, competentes, com vontade de mudar, dispostos a fazer parte de processo que culminará com a maior conscientização de todos dos perigos do trânsito e consequentemente uma diminuição dos números das atuais e tristes estatísticas de acidentes de trânsito.
Mas infelizmente para que isso ocorra esbarramos num problema sério que é justamente a falta de tal mão de obra qualificada, já que em muitos setores da sociedade, tanto no setor público quanto no privado, a questão do trânsito ou não é levada a sério como se deveria, sendo entregue a cargos políticos sem nenhum preparo para tal função ou a profissionais até competentes e esforçados, mas que não possuem a qualificação específica para tal fim. Temos o exemplo de diversas cidades que a GESTÃO DO TRÂNSITO e entregue a pessoas que atuam em outras áreas e são "emprestadas" para o setor de trânsito, que podem entender até entender e ser competentes nas suas áreas de origem, mas não especificamente de gerir o trânsito da forma que se deveria.
Pensando nisso estamos trazendo dentro de muito breve a primeira PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE TRÂNSITO da região sul do estado do Rio de Janeiro. Teremos os melhores profissionais para capacitar você que enxerga nesta área ainda muito deficiente, grandes oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal, pois ao entender e gerir o trânsito de forma segura você estará salvando vidas.

Aguardem, em breve trarei maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário